ADEACAMP conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro
3° Lugar HCR4 A

Membros do All-Star Team

E foi com muito esforço e dedicação que a nossa equipe ADEACAMP conquistou o 3º Lugar da categoria HCR 4A no 9º Campeonato Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas!


O título só foi possível graças ao empenho de cada atleta que batalharam dia após dia para conseguir arrecadar dinheiro para a viagem e juntos, conquistar o troféu de bronze com sabor de ouro. 

 

Aqui vão nossos sinceros agradecimentos a todos que apoiaram e que de alguma forma acreditaram que nossos atletas eram capazes.


Acreditar é o primeiro passo e com ele, a certeza que todo investimento não foi em vão! Foi entre altos e baixos que ADEACAMP saiu de Campinas para Balneário Camboriú, mostrando ao Brasil o seu valor e provando que com o trabalho em equipe é possível construir o sucesso.

 

Foram meses de preparação física, emocional e financeira, atletas e comissão técnica não mediram esforços para conquistar o objetivo. Trabalham de baixo de sol e chuva, arrecadam dinheiro e mesmo quando não se tinha mais esperança, a luz da vitória já brilhava dentro de seus corações.

Além do 3° Lugar, nossa equipe teve dois atletas escolhidos para compor o All-Star Team, Maria do Carmo Silva de Arruda foi escolhida para representar o time de HCR4 Feminino Pedro Nogueira Filho foi escolhido para fazer parte do All-Star Team de HCR4 A

Novembro de 2017 vai ficar para a memória da equipe, não como o mês em que conquistaram troféu e medalhas, mas sim, como o fechamento de um trabalho cheio de sacrifícios e um ano cheio de realizações e muito bem aproveitado por todos!

© ASSOCIAÇÃO DE ESPORTES ADAPTADOS DE CAMPINAS, 2020.

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon