ADEACAMP conquista o bronze no IX Campeonato Brasileiro  de Rugby em Cadeira de Rodas - 2ª divisão

De 23/11 à 28/11, aconteceu o IX Campeonato Brasileiro de Rugby em Cadeira de Rodas da segunda divisão, realizado nas instalações da Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (Andef), em Niterói/RJ. Participaram as equipes da 2ª divisão: ADEACAMP de Campinas/SP, BSB Quad Rugby de Brasília,  MSB de Bebedouro/SP, Maringá Rugby  e Titans Colombo Quad Rugby do Paraná.

Após partidas difíceis a ADEACAMP conquistou o bronze ao enfrentar a equipe Titans Colombo Quad Rugby, do Paraná, em um jogo com o placar final de 36 a 16. Assim, finalizando o campeonato em 3° lugar, com duas vitórias e duas derrotas.

Nada dimensiona o tamanho desta conquista em um cenário pandemico tão adverso qual todos passamos e estamos passando desde o início de 2020.  

Agradecemos imensamente aos jogadores, comissão técnica e staffs por todo esforço, dedicação e comprometimento com a equipe, aos gestores do CEU Vila Esperança pela cessão de espaço para treinamento na reta final que antecedeu a competição, à Prefeitura Municipal de Campinas e FIEC pelo apoio e a todos os que torcem e impulsionam a ADEACAMP.

Seguiremos nos empenhando cada vez mais para alcançar objetivos ainda maiores.