ADEACAMP conquista 2° Lugar no XII Campeonato Brasileiro  de Rugby em Cadeira de Rodas - 2ª divisão

O XII Campeonato Brasileiro Interclubes de Rugby em Cadeira de Roda iniciou-se no dia 19/06 e encerrou no sábado, 22/06. Participaram as equipes da 2ª divisão: ADEACAMP e Ronins B de São Paulo, Locomotiva do Paraná, Cetefe do Distrito Federal, e Irefes Quad Rugby do Espírito Santo.

Encerramos nossa busca pelo acesso lutando bravamente, mas a derrota (Irefes 42 X 41 ADEACAMP) nos manteve na segunda divisão. 

Além do vice-campeonato, nossos atletas Fábio Alves e Rogério da Silva também conquistaram respectivamente as premiações individuais de melhor atleta da classe funcional 0.5 e de atleta revelação.

Nada, porém, apaga a garra e determinação com a qual atuamos durante toda a preparação e nos quatro jogos do XII Campeonato Brasileiro de Rugby em Cadeira de Rodas.

Por isso, agradecemos aos jogadores, comissão técnica e staff por se manterem firmes no propósito; à UNICAMP, Prefeitura Municipal de Campinas e FIEC pelo apoio e a todos os que torceram por nós nessa empreitada.

Por fim, e não menos importante, agradecemos também ao Instituto CCR e CCR AutoBAn pelo patrocínio e parceria no projeto RUGBY RM CADEIRA DE RODAS (que segue ativo até novembro), bem como ao Ministério da Cidadania, que concedeu aval para realização do projeto via incentivo da Lei Federal.

Seguimos por aqui, nos empenhando cada vez mais para alcançar voos melhores. Como já dito e reforçado, a fênix que nos move não nos representa à toa. Em 2020 ressurgiremos.

© ASSOCIAÇÃO DE ESPORTES ADAPTADOS DE CAMPINAS, 2020.

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon