ADEACAMP participa do XI Campeonato Brasileiro de Rugby em Cadeira de Rodas - 2ª Divisão

Nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 a equipe de Rugby em Cadeira de Rodas da ADEACAMP, participou do XI Campeonato Brasileiro de Rugby em Cadeiras de Rodas - 2ª Divisão. O evento ocorreu no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro e contou com equipes de vários estados.

É com muito orgulho que agradecemos a todos que participaram, ajudaram e torceram pela nossa equipe. Este foi um grande passo para a nossa história e esperamos que possamos participar de muitos outros campeonatos juntos com essa equipe. Aos atletas, o nosso muito obrigado pelo empenho e dedicação dentro e fora das quadras, por doar o sangue e principalmente por estarem dispostos a aprender e ensinar! Saibam que a humildade e companheirismo de vocês foi de fundamental importância para a união da equipe. Agradecemos também aos staffs que cederam seu tempo para nos ajudar desde os cuidados pessoais, organização e demais tarefas indispensáveis para o bom andamento do campeonato! Por fim, agradecemos todos da comissão técnica, que estiveram à frente deste campeonato, realizando de maneira excepcional todas as tarefas, assumindo responsabilidades e demonstrando o verdadeiro significado de liderança!


Assim como uma fênix, a ADEACAMP ressurge graças a dedicação e a coragem daqueles que acreditaram ser possível e, de maneira fabulosa, conta com uma equipe que podemos chamar de família. Mesmo com as dificuldades e todas as pedras no caminho, mantivemos a cabeça erguida e o mais importante, com esperança de que tudo iria melhorar. Possuímos uma história e hoje, mais um capítulo dela está sendo escrito deixando um legado a futura geração. Saibam que todos de alguma forma foram e são importantes para que essa história seja escrita!

Neste campeonato, nossa atleta Débora Carter orgulhosamente foi premiada com o título de Atleta Revelação. Este prêmio foi de suma importância pelo reconhecimento da atleta perante as demais equipes e sem dúvidas, um fator motivacional para a participação da mesma na modalidade. A atleta é a única mulher da equipe e participou do seu primeiro campeonato após ser integrante da ADEACAMP por cerca de um ano e quatro meses.


Registramos aqui, nossos mais sinceros parabéns por esta conquista e estamos imensamente orgulhosos pois foi um prêmio merecido! Esperamos poder continuar contando com você em nossa equipe e torcemos muito pelo seu sucesso. Desejamos que você cresça cada dia mais! Parabéns!

1/3

© ASSOCIAÇÃO DE ESPORTES ADAPTADOS DE CAMPINAS, 2020.

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon